sábado, 2 de abril de 2011

02/04

amores,

                Hoje acordei bem cedo,pois tive que ir para minha escola fazer prova,mas acordei tão apressada que nem tomei café...e adivinha quem estava lá no colégio!?
Isso ele mesmo o Bernardo,quando o vi quase cai,porque ele estava mais lindo do que nunca!!
                Depois da prova quando fui comprar um sorvete na cantina (estava muito calor!) , ele chegou perto de mim e disse:
                -Adorei seus sapatos!!
                 E eu fiquei toda vermelha,mas eu percebi que quando ele voltou para a sua roda de amigos,ele começou a rir feito um louco...olhei para o meus sapatos e vi que estava com sapatos completamente diferentes!Então foi ai que eu quase morri,estou até agora pensando no que aconteceu,mas o pior é que a mesma garota de ontem estava lá na roda de amigos dele,com um detalhe,ela estava rindo muito com ele,isso me deixou acabada!! = /
humor:                    morrendo de vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário