sexta-feira, 1 de abril de 2011

01/04

hoje eu estava no meu colégio (semana de prova),fiquei até mais tarde para ver o garoto que eu gosto(ele estuda no outro turno) e fiquei esperando um tempo,mas ai ele chegou,me abraçou e me deu um beijo na bochecha.Por fora eu estava bem normal,mas por dentro eu gritava:Ai Meu Deus ele me deu um beijinhooooo.
Estava tudo indo muito bem eu estava quase pronta para falar dos meus sentimentos pro ele...ai chega uma garota e pega na mão dele e vai embora.
PS: Ela não era namorada dele e era uma novata
Fiquei com tanta raiva que quase ia lá nos dois e "pegava" ele de volta,mas foi bem na hora em que minha mãe chegou e eu tive que ir embora e estou agr no pc esperando ele entrar!!
PSS: me digam uma coisa...porque as garotas que sabem que são bonitas fazem isso... ROUBAM O MEU GAROTO...ta certo que ele não é meu namorado nem nada...mas ainnnnn não sei,mas tenho mito ciúmes do meu futuro marido!!
HUMOR: ciúmes total!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário